terça-feira, 2 de novembro de 2010

ooooi gente *-*
meu primeiro Post *0*


bom, vim aqui só pra falar o que seria das nossas vidas sem a musica.

Todos nós temos uma ou mais musicas preferidas e todas as musicas que gostamos tem um significado pra nós, bom, como temos um humor diferente pra cada dia da nossa vida, temos uma musica pra completar esse dia né, se estamos apaixonados, obviamente vamos ouvir uma musica mais romantica ou uma musica que nos lembre a pessoa em que estamos pensando, poisé e quando estamos com alguns parafusos a menos na cabeça, o que ouvimos ? haha, claro né, gostamos de ouvir funk, rock, hip hop ou qualquer musica que nos dê vontade de sacodir o esqueleto kkk'
Pois é gente, eu sou uma das pessoas viciadas em musica, acordo ouvindo musica, faço as coisas aqui em casa ouvindo musica, vou pro colegio ouvindo musica, tudo que faço levo alguma coisa pra poder ouvir uma musica boa *-*'


Não tem coisa melhor do que uma boa musica, pra relaxar, pra poder descontraír um pouquinho né, se existem pessoas que não gostam de musica :O' OMG, essas pessoas com toda a certeza devem ter problemas muuito graves. KKK
Acho que não tem como viver sem a musica, ela nos tras tantas lembranças booas, nos faz esquecer do mundo ruim que tem la fora nem que seja por alguns instantes, a musica nos inspira pra tudo! Muitos cantores expressam seus sentimentos nas letras das musicas e as fazes acabam compondo a musica para uma pessoa especial.
Gente, eu sinceramente, não consigo viver sem a musica, eu vivo disso e sei que isso é o que realmente me faz feliz.


Bom, vou indo né, amanha a gente se encontra por aqui de novo *-*


beijonabunda =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário